Princesas: Luíza Trajano com a equipe comercial do Magazine Luíza
Reprodução/Linkedin
Princesas: Luíza Trajano com a equipe comercial do Magazine Luíza

Uma publicação no LinkedIn da presidente do conselho de administração do Magazine Luíza, Luíza Trajano , mostrou que a equipe de vendas da empresa tem muito a comemorar quando o assunto são os resultados da Black Friday de 2019.

Luíza Trajano e gerente vestido de princesa
Reprodução/Linkedin

Luíza Trajano divulgou a comemoração dos resultados da Black Friday em rede social

"Meta dada, meta batida! Promessa cumprida. Hoje no rito do Magazine Luiza, os diretores da área comercial, se vestiram de princesa , para comemorar o sucesso da Black das Blacks", afirmou a presidente em sua publicação. 

A Black Friday deste ano, que aconteceu na última sexta-feira (29), teve um crescimento de vendas no varejo 18,1% na comparação com a edição do evento no ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (02) pelo Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA).

Procon aponta aumento de 45% nas reclamações da Black Friday em 2019

Você viu?

A publicação de Luíza Trajano também é desta segunda-feira. Além das imagens, a empresária publicou um vídeo  com a comemoração dos funcionários. "Até com direito a dancinha", diz Trajano na postagem. 

Veja o vídeo:

A publicação de Luíza Trajano no LinkedIn já tinha mais de 13 mil visualizações , 788 visualizações e 63 comentários até 19h desta segunda-feira.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!