Rede de franquias NYS Collection Eyewear exige investimento de R$ 15 mil para quem deseja abrir uma unidade
Reprodução
Rede de franquias NYS Collection Eyewear exige investimento de R$ 15 mil para quem deseja abrir uma unidade

Final de ano é a época em que as pessoas costumam fazer planos para o novo período que está chegando. Com taxas elevadas de desemprego no Brasil, muitos podem considerar a possibilidade de abrir um negócio próprio – e um modelo que está em alta no País é o das franquias.

Leia também: Tempo é dinheiro? Veja cinco investimentos para lucrar a curto prazo na Bovespa

É claro que nem todo mundo pode investir muito dinheiro no sonho de empreender. Pensando nisso, existem empresas que exigem valores mais baixos de quem pretende firmar uma parceria com elas. Confira uma lista de franquias com investimento de até R$ 25 mil:

1) MC Franqueadora

A MC Franqueadora é uma rede de lojas de colchão. A empresa permite que o franqueado inicie a operação sem fazer qualquer investimento inicial. A partir do primeiro mês, o franqueado já tem a possibilidade de lucrar.

2) Ótris

Trabalhando com soluções financeiras, a Ótris é especializada em recuperação de créditos. Sediada em Campinas, no interior do estado de São Paulo, a empresa lançou o seu modelo de franchising em 2017. Desde a sua criação, foi a responsável pela recuperação de mais de R$ 4 milhões para PME’s. Em 2016, a empresa faturou R$1,2 milhão. Para operar uma unidade home based da marca, o valor de investimento indicado é de R$ 8 mil, com previsão média de retorno a partir de quatro meses.

3) Cooper Kap

Em funcionamento desde 1977, a rede de tapetes personalizados para empresas entrou para o franchising em 2015. A franquia funciona com a visita do franqueado a clientes apenas com um tablet onde ele armazena o mostruário de tapetes e capachos da empresa, por isso, ele só precisa de uma bolsa de mão ou mochila para guardar o equipamento eletrônico e trabalhar. O investimento inicial para adquirir a franquia é de R$ 8,6 mil.

4) Mídia Pane

O trabalho da Mídia Pane é feito no modelo home based. Com uma proposta sustentável e inovadora, desenvolve propagandas em saco de pão com alta qualidade. A empresa é o resultado de uma startup de sucesso que se transformou em uma rede com o objetivo de formar novos empreendedores. Para abrir uma unidade, o investimento começa em R$ 12 mil.

Você viu?

Leia também: Inadimplência sobe e recuperação da economia ainda não reflete no bolso

5) NYS Collection Eyewear

A marca americana especializada em óculos está presente em 40 países com mais de 1.000 pontos de venda. No Brasil, a rede, que iniciou a expansão pelo franchising em 2014, acaba de lançar o modelo home-based que cabe na mala, onde o franqueado prospecta as oportunidades em casa e realiza a venda direta em eventos e corporações. A NYS pede R$ 15 mil para quem deseja se tornar um franqueado.

6) Mr. Kids

Rede de microfranquias de vending machines, a Mr. Kids tenta não apenas vender máquina de balas, doces e brinquedos, mas, sim, realizar o sonho do próprio negócio para novos empreendedores. Atualmente são mais de sete mil máquinas espalhadas por aeroportos, comércios e supermercados. O investimento inicial para adquirir a franquia é de R$ 18,7 mil.

7) CredFácil

A CredFácil é a primeira rede do País que pretende estar em todos os Estados brasileiros oferecendo taxas acessíveis e pré-negociadas de empréstimos consignados. Todo o sistema de relacionamento com o cliente e franqueado está no site da rede, que oferece software gratuito para gestão do negócio totalmente online, 24 horas por dia, de qualquer lugar do País. São exigidos R$ 20 mil de investimento inicial.

8) Conserta Smart

Contando com mais de 350 lojas espalhados ao redor do Brasil, a ConsertaSmart se consolidou como a maior rede de assistência técnica para smartphones e tablets do País. A rede, que já realiza mais de 800 consertos por dia, exige um investimento inicial de R$ 24,9 mil.

Leia também: Saiba quais são os maiores obstáculos na hora de abrir um negócio

9) Saia Bella

A Saia Bella é uma rede de franquias de moda cristã e executiva. A empresa tem quatro modelos negócios, sendo um deles o Personalitté, que pode ser adquirido a partir de R$ 24,9 mil e não exige um ponto fixo. O modelo de negócio é de venda porta a porta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!