Imagina o susto da gerente da lanchonete Gigabyte, no bairro da Fonseca, em Niterói (RJ), quando foi preparar um lanche e encontrou uma bala perdida no pão de hambúrguer. Pode parecer piada, mas isso aconteceu no último domingo (30) com Lory Fonseca, conforme publicação do Extra.

Leia também: Rumores dizem que a Amazon aceitará Bitcoin como forma de pagamento. Será?

Bala perdida: artefato foi encontrado por gerente de uma lanchonete em Niterói, no Rio de Janeiro
Reprodução Facebook
Bala perdida: artefato foi encontrado por gerente de uma lanchonete em Niterói, no Rio de Janeiro


Em relato, Lory afirmou que encontrou a bala perdida dentro do pão de hambúrguer no mesmo dia em que foi possível ouvir tiros bem próximos ao local em que a lanchonete está localizada, horas antes de se deparar com cena. A gerente relatou que pegou o pão para montar o lanche e que o projétil caiu em seus pés.

A lanchonete costuma fechar por volta das 1h da manhã e neste dia, com a chegada de clientes perto do horário de fechamento, a gerente resolveu atender os clientes e estendeu o horário até às 2h. Horas antes, por volta das 20h30, a profissional afirmou ter ouvidos diversos disparos e pelo som alto, acredita que a troca de tiros tenha ocorrido muito próxima a lanchonete.

Você viu?

A Polícia Militar, segundo a reportagem do Extra, não confirmou a ocorrência, entretanto a bala atravessou o teto da cozinha do estabelecimento e parou em um saco de pão para hambúrguer. Ela informou ter ouvido um forte estranho, mas não percebeu nada de anormal até pegar o pão e encontrar o projétil.

Leia também: Criminosos usam chips para alterar volume em bombas de combustível

Desabafo

Em seu perfil no Facebook , a gerente desabafou sobre o ocorrido e agradeceu a Deus pelo livramento, pois a bala poderia ter a atingido ou um dos funcionários que ali trabalham. "Reparem o livramento de ontem no Gigabyte Nite! Sim. Uma bala perdida achou o pão de hambúrguer! Ontem à noite deu uns tiros aqui no bairro, daí o Rodrigo nunca me pergunta se tá tudo bem; quando de costume escuta uns tirinhos, pois já se tornou algo bem normal na nossa cidade (...) Quero sumir desse planeta, esse governo descontrolado!".

Claro que a postagem rendeu algumas piadas, assim como muitos internautas ficaram abismados pelo fato de uma bala perdida se alojar em um pão de hambúrguer

Leia também: Após dois dias longe da dona, cadela extraviada em voo é recebida com festa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!