Brasil Econômico

Protetores labiais da Ben & Jerry's recebem adoçante natural para ficarem com sabor de sorvete
Reprodução/Ben & Jerry's
Protetores labiais da Ben & Jerry's recebem adoçante natural para ficarem com sabor de sorvete

A Ben & Jerry's, rede de sorveterias norte-americana, inovou ao lançar no mercado um produto que foge completamente de sua área de atuação. Além das tradicionais sobremesas, a empresa agora também trabalha com uma linha de protetores labiais. Detalhe: com sabor de sorvete.

Leia também: Spotify lança promoção para estudantes, dando 50% de desconto no serviço

Os consumidores da Ben & Jerrys's que desejarem comprar também um protetor labial têm quatro opções de sabores para escolher. São eles "Mint Chocolate Cookie", "Chocolate Chip Cookie Dough", "Strawberry Kiwi Swirl" e "Chocolate Fudge Brownie". A embalagem dos produtos são inspiradas nos conhecidos potes de sorvete da marca. 

Cada protetor labial está sendo vendido pelo preço de US$ 4 – cerca de de R$ 12,60. De acordo com informações divulgadas pela empresa, os produtos são feitos a partir de óleos orgânicos, como, por exemplo, jojoba e olívia. Para dar o sabor doce aos protetores, a empresa recorreu ao uso de stevia, um adoçante natural. Com a composição, a marca promete livrar os consumidores de rachaduras nos lábios.

Você viu?

Leia também: Proteste encontra irregularidades em marcas que vendem semijoias; veja quais

Os lip balms já estavam sendo comercializados pela empresa há algum tempo. Os produtos ficavam à disposição dos clientes na loja de souvenirs da fábrica localizada em Waterbury, no Estado de Vertmont ou no call center da marca. Apesar disso, o lançamento só ganhou destaque nesta semana, após o site "PopSugar" ter divulgado a novidade.

Até o momento, os protetores labiais estão sendo vendidos apenas nos Estados Unidos. Não foi informada qualquer previsão de chegada nos demais países em que a empresa trabalha, portanto, os fãs brasileiros que ficaram animados com a ideia de proteger os lábios e ainda por cima sentir o gostinho das famosas sobremesas precisarão aguardar ou viajar para terras norte-americanas.

Leia também: Uber deve recorrer em regulamentação de direitos trabalhistas no Reino Unido

Ações no Brasil

Apesar de ainda não ter demonstrado interesse em trazer os protetores labiais para o País, a Ben & Jerry's tem deixado os fãs brasileiros muito satisfeitos. No último dia 4 de abril, a empresa promoveu o "Free Cone Day", ação em que distribuiu sorvetes de graça em comemoração aos 38 anos da marca. Quem visitou as lojas que participaram da campanha teve a possibilidade de escolher uma bola de sorvete servida no copo ou na casquinha – sem limite de vezes para pegar a fila. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!