Tamanho do texto

Executivos da Telecom Italia, controladora da TIM Brasil, manifestaram ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), a intenção de manter em 2010 o mesmo nível de investimento previsto para este ano, de cerca de R$ 2,3 bilhões. Segundo a assessoria da presidência do Senado, o presidente da Telecom Italia, Gabriele Galateri, manifestou confiança na economia brasileira e a intenção de manter os postos de trabalho da companhia no Brasil.

A Telecom Italia, ainda segundo a assessoria da Presidência do Senado, vê o Brasil como um dos mercados mais importantes do grupo, assim como o mercado italiano. Galateri esteve no encontro acompanhado do vice-presidente do grupo Telecom Italia na América Latina, Carmelo Furci, e do presidente da TIM Brasil, Luca Luciani.

Pela manhã, os dirigentes da Telecom Italia se reuniram com o ministro das Comunicações, Hélio Costa. Na saída do encontro, os executivos limitaram-se a dizer que foi uma visita de cortesia. Eles estiveram ainda com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.