Tamanho do texto

Não foi conclusiva a reunião que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve há pouco com oito ministros para tratar das propostas para implantação do Plano Nacional de Banda Larga destinado a massificar da internet no Brasil. Segundo assessores do governo, dentro de três semanas o grupo volta a se reunir para discutir o mesmo assunto.

Durante o encontro, foram apresentadas ao presidente Lula as linhas gerais do Plano. Lula, segundo assessores, pediu um detalhamento das propostas.

Participaram da reunião os ministros Dilma Rousseff, da Casa Civil, Hélio Costa (Comunicações), Guido Mantega (Fazenda), Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Paulo Bernardo (Planejamento, Orçamento e Gestão), Fernando Haddad (Educação), Sérgio Rezende (Ciência e Tecnologia) e Luís Inácio Adams (Advocacia-Geral da União). Participaram também o coordenador dos programas de inclusão digital, Cezar Alvarez, e o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg, além de técnicos de ministérios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.