Tamanho do texto

Também divulgam resultados Merck, Dupont, Procter & Gamble, , ExxonMobil e Chevron

selo

A agenda de balanços internacionais da próxima semana traz como destaque a apresentação dos resultados de seis componentes do índice Dow Jones - Merck, Dupont, Procter & Gamble, Microsoft, ExxonMobil e Chevron - e de um terço dos componentes do Standard & Poor's, além dos balanços de grandes petrolíferas europeias, como a BP e a Royal Dutch Shell.

Na segunda-feira (25), será divulgado o balanço da Texas Instruments, às 10h30 (de Brasília). Na terça-feira (26) serão apresentados os resultados da ArcelorMittal, da Merck, do UBS, da BP e da Kimberly-Clark e da Dupont.

Na quarta-feira (27) saem os balanços do Deutsche Bank, da Volkswagen, do BBVA, da Electrolux, da Virgin Media, da ConocoPhillips e da Procter & Gamble. Às 8h (de Brasília) a Whirpool apresenta seu resultado trimestral. Na quinta-feira (28) divulgam balanço ExxonMobil, Sanofi-Aventis, France Telecom, Bayer, Basf, Deutsche Lufthansa, Mediobanca, Royal Dutch Shell, Santander, AstraZeneca, Colgate-Palmolive, Microsoft e Dow Chemical. Na sexta-feira, serão divulgados os balanços da Total, da British Airways e da Chevron. As informações são da Dow Jones.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.