Tamanho do texto

Acordo faz parte dos eforços da empresa para ter cobertura nacional

A Redecard ampliou a gama de parcerias com bancos, impulsionada pelo aumento da concorrência após o fim da exclusividade das credenciadoras de cartões de crédito e de débito. A empresa aumentou em três o número de bandeiras aceitas em seus terminais, para 21. Alem disso, fechou parceria com o Banco Safra, nos mesmos moldes das parcerias já acertadas com a Caixa e com o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), para manutenção e efetivação de novos credenciamentos para a Redecard.

Atualmente, a Redecard já tem também parceria para ser o credenciador preferencial, sem contrato de exclusividade, com Itaú Unibanco. De acordo com o presidente da empresa, Roberto Medeiros, a nova parceria com o Safra permitirá que a Redecard passe a ter a cobertura nacional de que necessita. "O Safra é muito presente nos grandes e médios estabelecimentos", lembrou Medeiros, em teleconferência sobre os resultados da companhia.

A Redecard tem hoje o maior portfólio de bandeiras, tendo chegado a um total de 21 credenciadas no último trimestre. O presidente ressaltou a entrada no mercado paranaense, via a Coopercred, e ao Sul e Centro-Oeste, com a Sincred. Mas a principal parceria foi fechada com a China Union Pay (CUP), nas áreas de captura, processamento e liquidação. "A CUP é uma das maiores bandeiras de cartão do mundo. A escolha pela Redecard significa a certeza de que estamos no caminho certo de segurança, capacidade e de atendimento aos nossos clientes", disse Medeiros. (Juliana Ennes | Valor)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.