Tamanho do texto

Sistema de benefícios começa com restaurante japonês em São Paulo, mas ideia é ampliar para parceiros em todo o Brasil

O Multiplus Fidelidade e a Redecard fecharam parceira que permitirá aos participantes da rede ganhar pontos e consultar saldo por meio das maquininhas da operadora. O benefício está disponível, por enquanto, em projeto-piloto para clientes do restaurante japonês Japengo do Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP). A meta inicial é oferecer o serviço aos participantes da rede Multiplus em outros restaurantes e clínicas de estética. Depois, a parceira deve se estender aos demais parceiros da rede, também atendidos de forma irrestrita pela malha de captura da Redecard em todo o território brasileiro.

No projeto-piloto, os clientes do restaurante recebem seus pontos no pagamento da conta. A pontuação é válida para qualquer forma de pagamento (cartões, cheque ou dinheiro), depois de fornecer o CPF ao atendente do estabelecimento. O benefício vale também para clientes não cadastrados no Multiplus Fidelidade e, nesse caso, é necessário completar o cadastro no site da empresa para ter acesso aos prêmios. Cada R$ 1 em compras rende 1 ponto Multiplus (em consumos acima de R$ 100).

O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na Bovespa.

Veja também:

Multiplus, a empresa que fatura R$ 1 bilhão com venda de pontos

Cielo perde participação de mercado para Redecard

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.