Tamanho do texto

Em julho, o portfólio de ações indicado pela Link acumulou queda de 6,74%, enquanto o Ibovespa se desvalorizou em 5,74%

A Link Investimentos divulgou nesta segunda-feira sua carteira de papéis recomendados para agosto, na qual substituiu as ações ordinárias da CCR pelos papéis ordinários da Localiza.

As mudanças promovidas pela Link resultaram em um portfólio composto pelos papéis ordinários de Cosan, Localiza, OGX Petróleo e Tractebel; pelas ações preferenciais de Ambev, Metalúrgica Gerdau, Itaú Unibanco e Lojas Americanas; e pelos ativos preferenciais classe A da Vale e da Suzano.

Para explicar a inclusão das ações da Localiza, a Link ressalta que os números do segundo trimestre foram bons e diz que a empresa continua apresentando um ritmo de crescimento forte em todos os segmentos. "Além disso, ela também tem aumentado as tarifas médias, tanto no aluguel de carros como no aluguel de frotas. Portanto, a Localiza deverá continuar entregando um crescimento de dois dígitos e margens melhores nos próximos trimestres. E, dado o atual nível de preço de suas ações, optamos por incluir RENT3 [ticket dos papéis da Localiza] em nossa carteira", diz a corretora.

Em julho, o portfólio de ações indicado pela Link acumulou queda de 6,74%, enquanto o Ibovespa se desvalorizou em 5,74%.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.