Tamanho do texto

Plataforma de negociação facilitará negociação para instituições financeiras globais que pretendem entrar no mercado brasileiro

A corretora Link Investimentos se uniu à Alpha Alliance, da provedora de serviços de negociação de alta freqüência CFN Services. A parceria possibilita que instituições financeiras de outros países estendam suas atuais estratégias de negociação ao Brasil.

“A parceria com a CFN Services para fornecer uma solução de acesso de mercado de alto desempenho para os atuais e novos membros de negociação oferece uma nítida vantagem competitiva ao investidor”, afirma Nilson Monteiro, chefe da área de High Volume DMA da Link Investimentos.

Para Sebastian Yoon, vice-presidente de Serviços Financeiros da CFN Services, a plataforma Alpha, da Alpha Alliance é uma solução de negociação para as empresas financeiras globais que pretendem entrar no mercado brasileiro.  Segundo as empresas, a nova plataforma permite que os clientes tenham acesso com menor latência nas negociaçãos na BM&FBovespa.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.