Tamanho do texto

Depois de receber um pedido de um cliente em forma de poema em uma rede social, banco responde da mesma forma

.
Reprodução
.
O banco Bradesco respondeu um pedido de um cliente, feito por meio do Facebook, com um poema.

Por volta de 0h desta terça-feira, o internauta Mauro Junior escreveu um pedido na página do banco na rede social. Ele queria ajuda para obter um novo cartão.

Para se comunicar com o banco, ele escreveu um poema. Cerca de dez horas depois, a resposta do banco foi dada na mesma forma.

A repercussão, no próprio Facebook, foi grande, com 486 internautas "curtindo" a mensagem do banco até às 15h desta terça-feira.

No Twitter, internautas escreveram mensagens comentando o caso e elogiando a "simpática" postura do Bradesco, que foi considerada também "genial" e "sensacional" por alguns deles.

Veja abaixo o poema do leitor.

.
Reprodução
.

.

.

    Leia tudo sobre: Facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas