Tamanho do texto

A empresa explicou que, nos últimos 60 dias, tem retomado o contato com o mercado através de visitas a analistas de mercado

A Mundial , dona das marcas Impala, Mundial, Hercules e Eberle foi chamada a se explicar à BMF&Bovespa sobre as valorizações de suas ações nos últimos dias. Os papéis ON da Mundial avançaram 30,12%, no último dia 13, e 62,04% no pregão de ontem. As ações PN subiram 2,56% e 13,75%, respectivamente.

A empresa explicou que, nos últimos 60 dias, tem retomado o contato com o mercado através de visitas a analistas de mercado, para detalhar os planos e produtos da empresa. A Mundial informou ainda que já havia manifestado o interesse de aderir ao nível 1 de Governança Corporativa e de promover um desdobramento de ações visando aumentar a sua liquidez.

Ainda segundo a empresa, no último dia 27 de maio, ela deliberou "sobre o desdobramento e autorizou a administração a tomar as medidas necessárias para a adesão ao nível 1. A partir de então, os papéis da companhia passaram a experimentar uma alta contínua e persistente que vem se mantendo até o presente momento".

    Leia tudo sobre: Bovespa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.