Tamanho do texto

Proposta de revisão já foi encaminhada a todas as companhias listadas no Novo Mercado e Nível 2 de governança corporativa

selo

A BM&FBovespa inicia esta semana o processo para alteração do regulamento da Câmara de Arbitragem do Mercado (CAM). Para isso, fará dois seminários para incentivar a discussão das mudanças propostas entre as companhias. Os seminários já estão agendados para este mês em São Paulo (dia 21) e Rio de Janeiro (dia 29).

Após o debate e avaliação inicial pelas companhias, a proposta será submetida à audiência restrita durante todo o mês de julho para que as companhias possam apresentar suas considerações e votar nas sugestões de alteração. A proposta final deverá entrar em vigor em meados de agosto, após ser submetida e aprovada pelo Conselho de Administração da BM&FBovespa.

A proposta de revisão já foi encaminhada a todas as companhias listadas no Novo Mercado e Nível 2, segmentos de avançadas práticas de governança corporativa que preveem, entre outras exigências, busca de solução de conflitos por meio da CAM. As principais alterações propostas ao Regulamento da CAM podem ser acessadas no endereço eletrônico .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.