Tamanho do texto

Sistema de biometria já está disponível em 93% dos terminais de autoatendimento, e permite também que o cliente consulte seu saldo sem usar o cartão de débito

Clientes do Bradesco já podem sacar e consultar o saldo sem usar cartão de débito
Divulgação
Clientes do Bradesco já podem sacar e consultar o saldo sem usar cartão de débito

A partir desta quinta-feira os clientes do Bradesco já podem realizar operações de saque e consulta de saldo nos caixas eletrônicos do banco usando somente a palma da mão.

LeiaBiometria estará em todos os caixas do Bradesco em 2013

O sistema de biometria, que identifica o usuário pelo padrão vascular da palma da mão, já está disponível em 93% dos 35 mil terminais de autoatendimento. Segundo o banco, 12 milhões de clientes já utilizam o dispositivo para fazer transações financeiras nos caixas eletrônicos sem a necessidade de usar o cartão de débito.

MaisDe olho na classe C, Bradesco e Claro lançam cartão pré-pago vinculado a celular

Para sacar ou consultar o saldo, basta digitar os números a agência, conta e dígito, e informar a titularidade, quando for conta conjunta. Em seguida, basta continuar com os procedimentos normais de escolher o valor, validar a operação novamente com a leitura da palma da mão e inserir a senha.

O cliente que quiser aderir ao sistema deve ir a uma agência do Bradesco e cadastrar-se. Para isso, é preciso levar um documento com foto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.