Tamanho do texto

O conselho de administração da NET decidiu convocar assembleia especial  para deliberar sobre a realização de nova avaliação da companhia

Agência Estado

A Embratel Participações informa, em fato relevante, que "para fins de esclarecimento", se reserva o direito de manifestar-se sobre a desistência da oferta pública (OPA) para cancelamento de registro de companhia aberta da NET, após a realização da assembleia especial desta empresa, caso se delibere pela contratação de nova avaliação.

Na terça-feira, o conselho de administração da NET decidiu convocar assembleia especial, a ser realizada no dia 17 de julho, para deliberar sobre a realização de nova avaliação da companhia no âmbito da OPA.

O conselho tomou a decisão por causa do recebimento de correspondência de acionistas representando mais de 10% das ações da companhia pedindo a convocação de assembleia para deliberar sobre a realização de nova avaliação das ações.

A assembleia convocada, se for o caso, irá deliberar sobre a contratação de instituição avaliadora para elaboração do laudo objeto da nova avaliação, valor dos honorários da instituição avaliadora e o prazo para que a instituição apresente o novo laudo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.