Tamanho do texto

João Borges assume cargo de diretor financeiro e de relações com investidores da OSX, e  Roberto Bernardes Monteiro ocupará o mesmo posto na OGX

A OSX, empresa de construção naval do grupo EBX, informou que João Borges assumiu o cargo de diretor financeiro e de relações com investidores da companhia desde segunda-feira, conforme anunciado em fato relevante no mês de abril.

LeiaConselho da OSX aprova empréstimos no total de R$ 2,7 bilhões

O executivo entra no lugar de Roberto Bernardes Monteiro, que passou a exercer a mesma função na OGX, empresa de exploração e produção de petróleo e gás natural do grupo. Até março, Borges ocupou o cargo de diretor-executivo do Citibank, responsável pelo setor de óleo e gás.

Outro cargo dentro da OSX que mudou é o de gerência de relações com investidores, que passa a ser ocupado por Gustavo Trindade, no lugar de Adriana Marques, que estava na posição desde setembro de 2010. Trindade é oriundo da equipe de relações com investidores da OGX, onde esteve desde janeiro de 2010. Por sua vez, Adriana assumiu a gerência de relações com investidores da MMX Mineração, empresa também pertencente ao grupo EBX. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.