Tamanho do texto

Nova York, 31 mar (EFE).- Aproximadamente 15 mil pacotes de cigarro avaliados em US$ 1 milhão foram roubados de um depósito na cidade de Milford, Connecticut, nos Estados Unidos, informa hoje o jornal The New Haven Register em sua edição digital.

A Polícia local considera que o roubo, registrado no último fim de semana, foi muito bem planejado, já que os autores conseguiram ludibriar o sistema de segurança que protegia o depósito com os produtos da companhia Montano Cigarettes, Candy & Tobacco.

Após terem inutilizado os dispositivos de alarme, os ladrões usaram uma escada para chegar ao teto do prédio e entrar por um acesso disponível, explicou a Polícia.

O proprietário da empresa atacadista, que vende cigarros e outros artigos a estabelecimentos no varejo, mostrou surpresa com o roubo, pois achava que o depósito era uma fortaleza impenetrável.

"Mas, com tempo suficiente, acredito que qualquer coisa é possível", afirmou ao jornal Gary Montano, que vende cada pacote no varejo a uma média de US$ 60. EFE vm/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.