Tamanho do texto

Centenas de pessoas fizeram fila na capital do Tocantins para serem os primeiros a conhecer a loja da rede varejista

Centenas de pessoas aglomeram-se na frente das Casas Bahia em Palmas, onde a rede inaugurou sua primeira loja na região Norte do País
Divulgação
Centenas de pessoas aglomeram-se na frente das Casas Bahia em Palmas, onde a rede inaugurou sua primeira loja na região Norte do País
A inauguração da primeira loja das Casas Bahia na região Norte causou alvoroço em Palmas, a cidade escolhida pela rede de varejo para iniciar seu novo ciclo de expansão. Antes mesmo de as portas da loja serem abertas na manha desta sexta-feira 13, centenas de pessoas faziam uma fila para serem os primeiros a entrar na unidade.

Além dos 17 mil metros quadrados, divididos em dois pisos, os moradores da capital do Tocantins também aguardavam para assistir ao show da dupla sertaneja Guilherme & Santiago.

A loja inaugurada na sexta-feira recebeu um investimento de R$ 3,9 milhões e faz parte de um plano de expansão da rede varejista, que pretende abrir até 210 lojas nos próximos dois anos. Só em 2012 cerca de 60 novas lojas serão abertas, a maior parte delas no Nordeste. Em palmas ainda serão inauguradas mais duas unidades, uma no centro da cidade e outra em um bairro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.