Tamanho do texto

SÃO PAULO (Reuters) - A Hypermarcas anunciou na noite desta terça-feira ter celebrado contrato de venda e compra de ações em relação à aquisição pela companhia da totalidade das ações representativas do capital social de Indústria Nacional de Artefatos de Látex (Inal), que comercializa preservativos sob as marcas Olla, Lovetex e Microtex, entre outras. Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta terça-feira, a Hypermarcas informou que o preço total da aquisição das ações, anunciada em 7 de outubro, é de 212,6 milhões de reais.

O montante de 83,5 milhões de reais foi pago à vista nesta data e o saldo remanescente, de 129 milhões de reais, será pago em cinco parcelas reajustadas pela variação cambial até a data de cada pagamento e sem correção, com vencimento em 1o de dezembro de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.

"A aquisição das ações vem complementar os investimentos da Hypermarcas na área de produtos de higiene pessoal, gerando o concreto crescimento de oportunidades da companhia neste setor", disse o comunicado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas