Tamanho do texto

Amanhã, a cidade de São Paulo será palco de mais um episódio da concorrência cada vez maior no varejo. Ponto Frio e Lojas Cem admitem publicamente que têm uma estratégia traçada para combater a megaliquidação do Magazine Luiza, que pela primeira vez ocorre na capital paulista.

As 445 lojas do Ponto Frio espalhadas pelo País vão abrir as portas amanhã às 5 horas da madrugada, uma hora antes do Magazine Luiza. Ontem, a rede, que é vice-líder do setor, fez um anúncio na mídia impressa alertando o consumidor para que não compre antes de conhecer as suas ofertas da liquidação. O mote da campanha é "Liquidação sem enganação Dia Ponto Frio". Sem revelar os descontos, a rede informa que vai oferecer mais de 53 mil geladeiras e 45 mil TVs, entre outros itens.

"Vamos ter uma superpromoção para combater o mercado. Estamos na briga", afirma o supervisor-geral das Lojas Cem, Valdemir Colleone. Mas ele não diz qual será a sua estratégia.

Já a líder Casas Bahia informa apenas que pretende continuar com a liquidação nas 536 lojas. O evento, iniciado no dia 2, vai até o fim dos estoques.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.