Tamanho do texto

Egresso da Endeavor, o Canal da Peça custou R$ 80 mil para começar a operar – o investimento saiu do bolso dos sócios

A capacidade de renovar os canais de varejo continua garantindo resultados para empresas. Há um ano, os jovens empreendedores Fernando Cymrot (27) e Vinícius Dias (30) botaram no ar o Canal da Peça, uma plataforma online que organiza informações e vende autopeças.

Egresso da Endeavor, o Canal da Peça custou R$ 80 mil para começar a operar – o investimento saiu do bolso dos sócios. Até hoje, no entanto, já captaram R$ 4,6 milhões através de investidores profissionais e pessoas físicas – Romero Rodrigues, do Buscapé, e Eduardo Casarini, Flores Online, são exemplos de personalidades que somaram ao montante.

Nesta semana, o sonho deverá ficar maior. Participarão da Automechanika Frankfurt, maior feira de equipamentos e autopeças da Europa. Participarão de mais uma rodada de negócios com potenciais investidores.

Atualmente, o Canal da Peça reúne 70 fabricantes e mais de 360 mil produtos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.