Tamanho do texto

Home Shave Club pretende oferecer segurança e comodidade

Sócios esperam 3,5 mil assinaturas até o fim de 2014
Divulgação
Sócios esperam 3,5 mil assinaturas até o fim de 2014

Estrategistas de negócios estão cada vez mais conectados na inovação para nichos de mercado. O nascimento do Home Shave Club é uma prova disso. Sócios em uma agência de publicidade, Felipe Ziegelmeyer e Lucio Gomes, e o executivo Arthur da Costa, resolveram apostar em um novo negócio, inspirado nos clubes americanos. 

Leia mais: Menino de 13 anos cria startup de venda de material escolar

O serviço funciona como a assinatura de um períodico qualquer. O usuário paga um preço fixo que varia R$ 8 a R$ 28 e recebe em casa dentro da periodicidade escolhida – mensal ou bimestral, acompanhando a frequência de pagamentos. Para montar esse negócio, os sócios aportaram R$ 500 mil.

A aposta é na economia de custo e na comodidade. Isso para não falar na segurança, já que é frequente rapazes acabarem se cortando com lâminas de barbear sem corte. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.