Tamanho do texto

Marca de fast food de comida italiana Ragazzo ganha lojas menores e quiosques com nove metros quadrados

O Habib’s lança novos formatos de franquias para sua marca de fast food italiano, a Ragazzo. Com investimento a partir de R$ 150 mil, a bandeira ganha quiosques com 9 metros quadrados e restaurantes com até 40 metros quadrados, que serão instalados em locais com grande circulação de pessoas.

Ragazzo Express: foco dos formatos são locais com grande circulação de clientes
Divulgação
Ragazzo Express: foco dos formatos são locais com grande circulação de clientes

Com os novos modelos, o grupo espera aumentar a capilaridade da operação e atingir a meta de inaugurar mil lojas nos próximos dez anos.

Leia também: Habib's inaugura novo conceito de loja na zona leste de São Paulo

Os quiosques oferecerão salgados como as coxinhas, bebidas e sorvetes. Nas lojas, além dos itens disponíveis no quiosque, haverá uma seleção com os principais salgados e massas da marca.

O primeiro quiosque da marca deve ser inaugurado em agosto no Shopping Mais do Largo Treze, localizado na zona sul de São Paulo. Na mesma região, uma segunda unidade, no formato de loja, será aberta em outubro.

A previsão é que dez lojas sejam inauguradas em ambos os formatos até o final do ano, na capital e grande São Paulo. 

Conheça a loja conceito do Habib's



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.