Tamanho do texto

Campanha “O Brasil Acerta suas Contas”, que já ajudou 50 mil pessoas a renegociarem suas dívidas este ano, contará com estandes de bancos como Bradesco, Itaú e Santander

Quem está endividado e mora em São Paulo tem nova oportunidade de começar 2013 no azul
Getty Images
Quem está endividado e mora em São Paulo tem nova oportunidade de começar 2013 no azul

Quem mora em São Paulo e quer começar 2013 sem dívidas terá uma nova oportunidade nesta semana. Começa hoje e vai até sábado a última edição deste ano da campanha “O Brasil Acerta suas Contas”, que será realizada no Memorial da América Latina. Até agora, segundo dados dos organizadores, 50 mil pessoas já conseguiram renegociar suas dívidas, número três vezes maior que o de 2011. O programa também atendeu mais de 200 mil famílias este ano.

Também : Tem dívidas? Veja o que pagar primeiro

Já estão confirmadas para esta edição nove empresas, entre elas Bradesco Cartões, Santander, Itaú, AES Eletropaulo e Telefônica/Vivo. Porém ainda há a possibilidade de outras companhias participarem da campanha, promovida pela Boa Vista, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito. Além de ajudar a renegociar as dívidas de quem está no vermelho, o programa também se propõe a dar dicas de educação financeira a quem for ao Memorial da América Latina.

Quem quiser renegociar seus débitos deve levar CPF e carteira de identidade ao evento. Ao chegar, haverá uma consulta para verificar há pendências e, em caso afirmativo, qual o valor delas.

VejaTapeceiro negocia dívida de R$ 74 mil e vai pagar apenas R$ 283

A ação encerra a campanha “O Brasil Acerta suas Contas”, que levou o programa “Acertando suas Contas” a 15 cidades, de sete estados, durante o ano.

Serviço :

Quando: de 4 a 8 de dezembro

Horário: 9h às 17h

Onde: Fundação Memorial da América Latina – Praça Cívica

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.