Tamanho do texto

Cliente também tem a opção de trocar a pontuação por mais de 400 mil produtos de lojas de e-commerce como Polishop, Submarino e Americanas.com

Quem está acostumado a trocar os pontos acumulados em programas de fidelidade de empresas ou bancos por produtos ou viagens tem agora também a opção de usá-los no pagamento de contas de água, luz, gás e telefone. Essa é a novidade prometida pelo Programa Vantagens, desenvolvido pelo grupo LTM, que oferece ainda um portólio de 400 mil produtos para serem resgatados conforme a pontuação do cliente.

MaisVeja quando vale a pena trocar pontos do cartão de crédito

Para pagar a conta, é preciso acessar o site do programa, de onde o cliente será direcionado a um link do Bradesco. A seguir, é só inserir o código de barras da conta. O Vantagens tem também um catálogo de 400 mil produtos em lojas de e-commerce como Polishop, Submarino, Compra Fácil e Americanas.com. 

Veja : Conheça os programas de fidelidade das companhias aéreas

Aqueles que quiserem acumular os pontos devem cadastrar seus cartões de crédito, débito ou benefícios no site do programa Vantagens . A pontuação concedida em cada compra vai variar de acordo com o estabelecimento de e-commerce. Atualmente, o programa só tem lojas físicas em Brasília e no Ceará, mas há planos de expandi-lo para o Sul do país.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.