Tamanho do texto

O Estado promove amanhã, dia 8, o segundo debate da série Fóruns Estadão Regiões, desta vez dedicado ao Nordeste. O evento será aberto pelo ministro Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, e contará com a participação do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e do Secretário Estadual do Planejamento do governo da Bahia, Walter Pinheiro.

Também participam o presidente da Federação das Indústrias da Bahia, Victor Ventin, a presidente da Embratur, Jeanini Pires, e a diretora do Instituto de pesquisa LatinPanel, Ana Claudia Fioratti.

O fórum começa às 8h30 no hotel Renaissance, em São Paulo (Alameda Santos, 2233), e será transmitido ao vivo pela TV Estadão, no site www.estadao.com.br. Os internautas podem enviar perguntas aos debatedores. O objetivo da iniciativa, que conta com o apoio da Agência Estado e Rádio Eldorado, é discutir os desafios e tendências do desenvolvimento regional. Os principais assuntos abordados serão publicados em um caderno especial que circula junto com a edição do Estado na quinta, dia 10. Mais informações no site http://www.forunsestadao.com.br. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.