Tamanho do texto

Chamado Gothan For Man, em homenagem à cidade de Batman e Robin, site será lançado próximo à Parada Gay

Site de compras coletivas Gothan For Man será dirigido para o público gay
Divulgação
Site de compras coletivas Gothan For Man será dirigido para o público gay
O site de compras coletivas para o público gay masculino Gothan For Man, nome inspirado na cidade dos personagens Batman e Robin, entrará no ar no dia 20 de junho, próximo à Parada Gay.

Segundo o idealizador do site, Rafael Lopes, o objetivo é criar uma “porta de entrada para uma cidade virtual” , com ofertas de produtos como cruzeiros, restaurantes e bares "gay-friendly", produtos com temática homossexual e eróticos, bem como descontos em lojas, spas, restaurantes, casas noturnas, bares, locadoras, clínicas de estética, operadoras de turismo e pet shops.

De acordo com estatísticas do IBGE, 10% da população brasileira é homossexual, o que representa 18 milhões de pessoas,segundo informações fornecidas pelo Gothan For Man. Pesquisas estimam que os gays gastem 30% mais que os heterossexuais e sejam mais fiéis às marcas.

“A idéia do site é propiciar um ambiente diferente e autêntico, onde os gays poderão transitar de forma natural e livre, sem se preocupar com máscaras ou sombras”, afirma a Gothan For Man, em um comunicado.

Segundo o e-Bit, empresa de pesquisas sobre comércio eletrônico, o Brasil já conta com mais de 1,2 mil sites de compras coletivas em operação ou em fase de lançamento.

Com a explosão dos sites de compras coletivas no Brasil no último ano, o governo pretende impor regras para o segmento. Um projeto que propõe uma lei para regular a atividade já está em fase de análise na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados, em Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.