Tamanho do texto

Segundo a Anatel, expansão no acumulado do ano até novembro foi de 28,3%, o que representa 15,9 milhões de domicílios

O mercado brasileiro de TV paga adicionou em novembro 266.860 novos clientes, elevando em 1,7% a base total de assinantes sobre outubro, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

No acumulado de 12 meses até novembro, a expansão foi de 28,3%.

Com isso, o país passa a ter cerca de 15,9 milhões de domicílios com TV por assinatura, o equivalente a quase 27% das residências brasileiras, segundo a Anatel.

A NET/Embratel permanece na liderança do mercado brasileiro, com cerca de 8,4 milhões de assinantes em novembro. Em segundo lugar aparece a SKY/Directv, com quase 5 milhões de clientes.

A Oi, com uma base de 705,4 mil clientes, e a Telefônica, com 598,8 mil assinantes, aparecem depois.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.