Tamanho do texto

Setor mereceu quase 70% dos votos dos internautas, em votação realizada em tempo real

O setor ferroviário deve ser priorizado nos pacotes do governo de melhoria de infraestrutura do País. É o que mostrou a enquete realizada pelo iG , nos dias 26, 27 e 28 de novembro. Para 69,8% dos leitores, as ferrovias são o setor mais carente e que merece investimentos com maior urgência. 

Em segundo lugar ficaram os transportes públicos, com 19% dos votos. Foram seguidos por aeroportos (3,2%), trem bala (2,4%), sistema elétrico (2,4%) e portos (2,3%). 

Enquete

A plataforma de enquete é baseada no conceito real time, que promove uma interação completa e em tempo real entre todos os usuários do portal.

O leitor pode participar e conferir de que forma todos os outros usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em relação aos principais temas do Brasil e do mundo.

A tecnologia, criada pela IBT, empresa que pertence à Brztech, da qual faz parte o grupo português Ongoing, reduz o tempo entre a ação do usuário e a visualização, eliminando os atrasos decorrentes da atualização de páginas e de publicação. O grupo Ongoing é controlador do portal iG .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.