Tamanho do texto

Presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Bernardo Figueiredo, disse que plano terá os mesmos moldes do pacote de concessões de rodovias e ferrovias

Agência Estado

O presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Bernardo Figueiredo, disse que é muito provável que o pacote de portos saia na próxima semana. "Acho que tem essa indicação de ser semana que vem", disse.

Fonte do alto escalão do governo ouvida pela Agência Estado informou que o governo federal divulgará o pacote de investimentos para o setor portuário na próxima terça-feira, dia 13 de novembro.

Questionado sobre as novidades do pacote, ele reforçou que seguirá os mesmos moldes do pacote de concessões de rodovias e ferrovias e disse que é preciso esperar mais uma semana para ter as informações.

Figueiredo também não conseguiu afirmar se o anúncio esperado para a próxima semana irá contemplar também aeroportos, o que era esperado em um primeiro momento. "Não posso afirmar, não estou acompanhando de perto o assunto". O presidente da EPL esteve em Porto Alegre em um evento de empresários da construção pesada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.