Tamanho do texto

Por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde, o atendimento ao consumidor deve ser de imediato, segundo o Procon

Motos Harley-Davidson
Getty Images
Motos Harley-Davidson
A Harley-Davidson do Brasil anunciou um recall nesta segunda-feira dos modelos V-ROD, fabricados em 2005 e 2006, e Sportster, fabricados em 2006 e 2007.

O procedimento envolve a reparação do cano de escape. De acordo com as empresa, a calça do condutor pode enroscar no cano de escape, e pode ser chamuscada, ocasionando queimadura. Para mais informações a Harley-Davidson disponibiliza o telefone 0800 7241188 ou a página www.harley-davidson.com.br .

O Procon-SP informou que, por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento ao consumidor deve ser de imediato.

"O recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo, deve procurar um órgão de defesa do consumidor", orientou.

Leia mais:

- “Últimos meses foram tranqüilos”, diz diretor da Harley Davidson sobre briga na Justiça
- Contrato impede Harley Davidson e Grupo Izzo de citar acordo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.