Tamanho do texto

Montadora italiana terá direito de expor sua marca em placas no campo e nos painéis atrás da áre onde os jogadores darão entrevistas

Aos 48 do segundo tempo, a Fiat entrou para o time de apoiadores do “Jogo Contra a Pobreza”, evento anual organizado pela ONU e que tem os ex-jogadores Ronaldo e Zidane como embaixadores.

A montadora italiana terá direito de expor sua marca em placas no campo e nos backdrops onde os jogadores darão entrevistas, mesmo espaço onde estarão Santander e GVT, que também adquiriram cotas de apoio do evento. Já a P&G será o patrocinador máster da partida e atuará com as marcas Gillette e Duracell.

Realizada pela primeira vez no Brasil, o jogo será organizado pela 9ine, agência de Ronaldo, com expectativa de arrecadação de mais de US$ 1 milhão, montante que bateria o recorde da iniciativa. A partida ocorre na noite de hoje na Arena Grêmio, em Porto Alegre, com 43 mil ingressos vendidos antecipadamente de um total de 50 mil lugares.

Leia mais notícias de economia, política e negócios no jornal Brasil Econômico

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.