Tamanho do texto

Site de compras coletivas busca ampliar área de atuação com terceira aquisição no ano

O Peixe Urbano anunciou hoje a compra do site de delivery para restaurantes O Entregador, por valor não revelado. Terceira aquisição feita pelo site de compras coletivas neste ano, a operação faz parte da estratégia da empresa de ampliar sua área de atuação.

Em fevereiro, a empresa comprou o serviço de reserva virtual Zuppa e, no início de março, as operações do concorrente Groupalia na América Latina.

O Entregador foi fundado no sul de Minas com apoio de uma incubadora, e sua atuação hoje está restrita a Itajubá (MG) e Campinas (SP). O plano do Peixe Urbano é expandir sua presença para outras cidades do Brasil.

No site de delivery, o usuário pode buscar por restaurantes que entregam em seu endereço, fazer seu pedido, efetuar o pagamento e acompanhar o status da entrega. As negociações com o Peixe Urbano tiveram início em agosto de 2011.

Com os usuários do Groupalia, o Peixe Urbano tem hoje mais de 20 milhões de cadastros. No início do ano, o site recebeu uma terceira rodada de investimentos, liderada pela Morgan Stanley Investment Management e pela T. Rowe Price Associates.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.