Tamanho do texto

Beer Gloss, lançado em ação de marketing da empresa holandesa, tem leve sabor de cerveja e efeito refrescante

Brilho labial lançado pela Heineken tem sabor de cerveja
Divulgação
Brilho labial lançado pela Heineken tem sabor de cerveja
A fabricante holandesa de cervejas Heineken  acaba de lançar no País um produto bem diferente de seu portfólio: o Beer Gloss, brilho labial dourado com sabor de cerveja e efeito refrescante. O produto que já foi lançado no ano passado na Europa, no Valentine´s Day, chega ao Brasil como parte da campanha da cervejeira para o Dia dos Namorados.

A ação de marketing é focada na interação em redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e blogs. Os interessados em testar o brilho labial com gosto de cerveja devem acessar a página da Heineken no Facebook e usar o aplicativo para convidar amigas (ou amigos) a experimentarem o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos. Ao chegar a um dos estabelecimentos, é preciso consultar o garçom para entender como adquirir o Beer Gloss.

O Beer Gloss é uma edição especial limitada para o mês dos namorados e estará disponível nos pontos de venda participantes da ação a partir do dia 12 de junho até o final dos estoques. Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Florianópolis, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte estão entre as cidades que participam da ação de marketing.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.