Tamanho do texto

Vendas nos centros comerciais da empresa aumentaram 15% se consideradas as mesmas lojas existentes no terceiro trimestre de 2009

As vendas nos shopping centers administrados pela Aliansce alcançaram R$ 958 milhões no terceiro trimestre, o que representa um crescimento de 28,4% na comparação com o mesmo período do ano passado. No critério mesmas lojas, que considera apenas o desempenho de lojas com no mínimo um ano de operação, a alta nas vendas foi de 14,9%, informou hoje a empresa, que administra, entre outros, os shoppings paulistas Taboão e Santa Cruz.

Nos nove primeiros meses de 2010, o faturamento dos shoppings somou R$ 2,721 bilhões, com alta de 26,1% na comparação com o montante de um ano antes. A prévia ainda mostra que, no terceiro trimestre, os aluguéis cresceram 8,8% no critério mesmas lojas, no "maior crescimento já visto pela companhia". A Aliansce também diz que a inadimplência em seus shoppings ficou em 0,7% no período de julho a setembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.