Tamanho do texto

Objetivo da companhia aérea americana é realizar dois voos semanais, a partir de 4 de novembro

A Delta Air Lines solicitou nesta sexta-feira ao Departamento de Transportes do Estados Unidos autorização para iniciar um novo serviço entre São Paulo e Detroit. O objetivo da companhia americana é realizar dois voos semanais, a partir de 4 de novembro.

Atualmente, a Delta tem o direito de operar os voos, mas requer a permissão do departamento para voar a partir de Detroit. A empresa já opera voos diários entre São Paulo e as cidades americanas de Atlanta e Nova York.

No Brasil, a companhia tem mais de 30 voos semanais, ligando, também sem escalas, Atlanta com Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus e Brasília. "A Delta continua a crescer no Brasil. Queremos oferecer aos passageiros mais opções que irão satisfazer as demandas do mercado, " disse, em nota, Christophe Didier, vice-presidente de vendas e negócios da Delta. Ele acrescentou que as novas frequências em São Paulo irão oferecer escalas de conexão mais convenientes ao crescente volume de clientes que viajam entre Ásia e América do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.