Tamanho do texto

Empreendimento será construído no Guarujá, em terreno de 88,5 mil metros quadrados

A BR Malls anunciou nesta sexta-feira a construção de um shopping center em Guarujá, litoral de São Paulo, em parceria com a Espírito Santo Property Brasil (ESPB).

O empreendimento, que será construído em um terreno de 88,5 mil metros quadrados -adquirido sob forma de permuta da ESPB-, terá área bruta locável (ABL) de 29,9 mil metros quadrados.

A área de vendas, no entanto, será inaugurada em duas fases, sendo a primeira, com 25,2 mil metros quadrados, entre o quarto trimestre de 2013 e o segundo trimestre de 2014, e a segunda, com 4,7 mil metros, dois anos depois.

A ESBP terá participação de 35 por cento no projeto, enquanto a BR Malls ficará com a fatia majoritária, de 65 por cento.

O Guarujá Plaza Shopping contará com 134 lojas, sendo cinco âncoras, além de área de lazer, cinema, restaurantes e 1.500 vagas de estacionamento.

Após a inauguração, a maior administradora de shoppings do país passará a ter 13 empreendimentos no Estado de São Paulo. A empresa tem atualmente sete projetos em desenvolvimento no país.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.