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Dona dos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime afirma que reclamações recuaram 27,9% no segundo semestre

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A B2W informou, por meio de nota divulgada nesta quinta-feira, que trabalha "intensamente" para resolver os problemas relacionados às reclamações de clientes por atrasos ou problemas com pedidos de compras feitos em seus três sites: Americanas.com, Submarino e Shoptime.

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Citando dados do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), a nota da B2W informa que as reclamações recuaram 27,9% no segundo semestre do ano passado em relação ao mesmo período de 2010. No primeiro bimestre deste ano, as notificações caíram 71,6%, diz o comunicado.

A maior parte das reclamações dos clientes foi registrada no primeiro semestre de 2011, resultado dos atrasos nas entregas relativas ao Natal de 2010. Ontem, o Diário Oficial de São Paulo publicou determinação do Procon para o fechamento, por três dias, dos três sites da B2W , a partir de hoje. Ao final do dia, porém, o juiz da 7ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo, Evandro Carlos de Oliveira, deferiu pedido de liminar requerido pela B2W e suspendeu os efeitos da decisão do Procon.

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