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Rede de vestuário feminino teve ganho de R$ 26,9 milhões

A rede de vestuário feminino Arezzo teve lucro líquido de R$ 26,9 milhões no quarto trimestre, alta de 25,1% sobre o mesmo período do ano anterior, e fechou o ano com ganhos de R$ 91,6 milhões, 42% a mais do que em 2010.

O Ebitda (sigla em inglês para lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) nos três últimos meses do ano somou R$ 33,2 milhões e fechou o ano em R$ 117,7 milhões, crescimentos de 7 e 23,3%, respectivamente, na mesma base de comparação.

O ano teve receita de R$ 678,9 milhões, crescimento de 18,8 por cento. O quarto trimestre respondeu por R$ 199,2 milhões, 14% a mais do que no mesmo período de 2010.

"A Arezzo ampliou a rede em 38 pontos de venda, sendo 28 lojas da marca Arezzo, 7 da marca Schutz e 3 da marca Anacapri", afirmou a companhia, que planeja abrir 58 lojas neste ano, sendo 47 franquias.

A companhia investiu R$ 30,2 milhões em 2011, quase o dobro do que no ano anterior, salto que se deve aos gastos com reforma, expansão das lojas e abertura de unidades.

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