Tamanho do texto

Em termos de expansão da área de vendas, o executivo afirmou que o crescimento deve ser de cerca de 6% no segmento alimentar

Reuters

O Grupo Pão de Açúcar deve encerrar 2012 com investimentos ao redor de 1,8 bilhão de reais, em linha com o previsto pela varejista no início do ano.

"Temos bastante clareza em atingir os 'guidances' traçados para este ano... o investimento está muito perto de 1,8 bilhão (de reais)", disse o diretor de relações corporativas e de relações com investidores do grupo, Vitor Fagá, em encontro com analistas e investidores nesta quarta-feira.

Em termos de expansão da área de vendas, o executivo afirmou que o crescimento deve ser de cerca de 6 por cento no segmento alimentar, no piso da projeção traçada, de 6 a 6,7 por cento.

O grupo finalizou este ano as conversões de lojas no antigo formato Extra Fácil para Minimercado Extra, chegando a 100 unidades inauguradas em dezembro.

Segundo Fagá, a bandeira Minimercado Extra deve seguir como um dos focos da estratégia de expansão da companhia no próximo ano. O grupo também deve seguir concentrado em ampliar presença nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

Às 10h24, as ações do Pão de Açúcar exibiam queda de 0,13 por cento, a 92,78 reais, enquanto o Ibovespa mostrava ganho de 0,47 por cento.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.