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Dona dos sites Americanas.com, Submarino e Shop Time considera o movimento como "importante dentro da estratégia de crescimento da companhia"

Reuters

A B2W vai começar a vender itens nas categorias de vestuário e calçados no próximo ano, na esteira da estratégia da varejista online de elevar vendas e recuperar trimestres consecutivos de perdas.

Embora ainda não tenha uma data definida para ingressar na nova categoria, a dona dos sites Americanas.com, Submarino e Shop Time considera o movimento como "importante dentro da estratégia de crescimento da companhia", segundo o diretor de Relações com Investidores da B2W, Fabio Abrate.

"Nosso objetivo é avançar na estratégia de oferecer melhores níveis de serviços aos clientes", disse o executivo em teleconferência, nesta quarta-feira. A B2W está apostando no plano de investir mais de R$ 1 bilhão de 2013 a 2015 em tecnologia, inovação e logística para iniciar uma nova fase para a companhia, apoiada em crescimento de vendas. Nesse período, estão previstos dez novos centros de distribuição no país.

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Em outubro, foram inaugurados quatro novos centros de distribuição, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco. "Estamos no caminho certo, na estratégia de estar cada vez mais próximos dos clientes", afirmou Abrate, assinalando que o cenário competitivo segue bastante acirrado.

A empresa de comércio eletrônico divulgou na véspera prejuízo líquido de R$ 45,2 milhões para o terceiro trimestre, contra resultado negativo de R$ 37,9 milhões um ano antes. A ação da empresa tinha forte alta na Bovespa nesta quarta-feira e, às 14h37, disparava 7,27 por cento, a R$ 11,06, enquanto o Ibovespa caía 2,18%.

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