Tamanho do texto

Nos EUA, a concessão foi obtida por uma joint venture liderada pela Dufry, que vai operar três lojas no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma; na Espanha, a companhia irá operar duas novas lojas em Tenerife

Reuters

A Dufry venceu concessões para operar cinco novas unidades, três nos Estados Unidos e duas na Espanha, acrescentando quase 1.000 metros quadrados de área de vendas à rede de lojas em aeroportos, informou a empresa em comunicado nesta sexta-feira.

Nos EUA, a concessão foi obtida por uma joint venture liderada pela Dufry, que vai operar três lojas no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, que totalizam 650 metros quadrados de área de vendas.

No ano passado, segundo a Dufry, o aeroporto atendeu mais de 32,8 milhões de passageiros, e está entre os 20 mais movimentados dos Estados Unidos.

A joint venture Dufry-Seattle é composta pela Dufry North America e seus parceiros com base em Seattle - Randi Sibonga of Kalison Concessions e Apryl Stewart of Skyview Concessions.

Já na Espanha, a Dufry irá operar duas novas lojas em Tenerife, Ilhas Canárias. Se levada em consideração a loja já existente da empresa, a Dufry contará com 1.508 metros quadrados de área de varejo na região.

A primeira loja terá área de vendas de 144 metros quadrados, enquanto a segunda, 164 metros quadrados.

Em 2011, o número de passageiros internacionais no Aeroporto Reina Sofia, onde serão localizadas as lojas, alcançou 7,5 milhões, aumento de 23% sobre 2010.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.