Tamanho do texto

Empresa que reúne diversos programas de fidelidade prevê crescimento de 33% no ano

Reuters

A Multiplus, empresa que reúne programas de fidelidade de diversas empresas, deve encerrar este ano com faturamento de R$ 2 bilhões, o que equivale a um crescimento de cerca de 33,3% em relação a 2011, projetou nesta terça-feira o presidente-executivo da companhia.

"É uma empresa apenas de pontos, mas devemos fechar este ano com faturamento de 2 bilhões de reais", disse Eduardo Gouveia durante Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, em São Paulo.

Entre abril e junho, a Multiplus faturou R$ 319,5 milhões. Já no acumulado do ano passado, a receita bruta somou R$ 1,5 bilhão.

A companhia, que administra o programa de fidelidade da TAM, vem buscando reduzir sua dependência da companhia aérea.

Segundo o executivo, o crescimento da empresa deve se ocorrer pela combinação entre aumento da base de clientes e formação de novas parcerias, fatores que "precisam caminhar juntos".

(Por Vivian Pereira)