Tamanho do texto

Negociação beneficiará a estratégia da Bematech de diversificar seu portfólio de soluções, informou empresa

selo

A Bematech anunciou há pouco o fechamento de contrato com a Network1 para ampliar a distribuição de suas soluções e aumentar as vendas do seu portfólio completo de hardware.

"A parceria fortalecerá a cadeia de distribuição da Bematech, por meio de uma nova opção de distribuidor, além de proporcionar um atendimento mais efetivo em determinadas regiões, ampliando ainda mais a penetração da Bematech no mercado", diz a companhia, em nota.

Leia mais : Bematech sai do lucro para prejuízo no 3º trimestre

"Outra vantagem da parceria é a atuação diferenciada da Network1, que está criando uma unidade de negócios exclusiva, a Network1 Automation, para atuar no segmento de automação comercial, permitindo inclusive a realização de projetos exclusivos para clientes corporativos, como redes e franquias, por meio da sua atuação de valor agregado junto ao canal", acrescenta a Bematech, no comunicado.

Veja também : Bematech planeja retomar aquisições para crescer em serviços

A empresa diz ainda que a negociação também beneficiará a estratégia da Bematech de diversificar seu portfólio de soluções, aumentando a oferta de produtos como CPUs, leitores, monitores touch, entre outros, para os estabelecimentos comerciais.