undefined
Reprodução
Além do Supermercado Extra, outros quatro estabelecimentos do Itaipu Multicenter receberam autuação do Procon


O Supermercado Extra do shopping Itaipu Multicenter, em Niterói, no Rio de Janeiro, teve sua padaria interditada pelo Procon. Durante inspeção, o órgão encontrou baratas na região dos caixas e de preparo da padaria. 

A denúncia foi feita por funcionários e proprietários de outros estabelecimentos do shopping durante as fiscalizações realizadas nos bares e restaurantes das praças de alimentação do local. 

Procurado pela reportagem do Brasil Econômico , o Procon afirmou que uma nova vistoria seria feita nesta segunda-feira e que os a padaria seria liberada caso o problema tivesse sido solucionado. O Extra confirmou a nova visita do órgão e o fim da interdição. "As dedetizações e desratizações são realizadas periodicamente. De qualquer forma, a loja solicitou nova visita da empresa especializada, responsável pela dedetização da loja, para nova avaliação e providências e a loja funciona normalmente", esclareceu por meio de nota. 

Além do Supermercado Extra, outros quatro estabelecimentos do Itaipu Multicenter receberam autuação do Procon. O Quiosque Chopp Brahma não estava emitindo nota fiscal no momento da vistoria, além de não apresentar Certificado do Corpo de Bombeiros, mesmo problema verificado no Tropical Mix – onde também foram encontrados alimentos fora do prazo de validade –, no Compão e no Bon Buffet. Neste caso, a ausência de livro de reclamações, piso da cozinha quebrado, freezer e lixeiras sem tampa também motivaram a autuação. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários