
Passageiros de um voo da Ryanair passaram por uma situação inusitada. O avião, que partia de Glasgow, na Escócia, com destino a Dublin na Irlanda, estava oito horas atrasado e estava parado na pista quando uma atendente de voo anunciou: “Temos gelo nas asas, não queremos morrer”. O anúncio chocou os passageiros. Alguns ficaram assustados e outros riram da situação.
Uma passageira, Ella Ryan, postou um vídeo do ocorrido em uma rede social. Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, ela escreveu: “É isso que acontece quando você está atrasado quase oito horas, todos perdidos. ‘Não queremos morrer’, caos absoluto”.
O “Daily Mail” também informou que de acordo com Ella, foram dadas aos passageiros várias razões para o atraso do voo e que eles receberam apenas um voucher no valor de £3.50 voucher. (R$ 20,31).
A reação à declaração da comissária foi imediata e no vídeo é possível ouvir xingamentos e risadas. O “Daily Mail” reproduziu um posicionamento da Raynair no qual a empresa afirma que falará com a funcionária. A empresa também “pede desculpas pelo comentário lamentável que ela [a funcionária] fez no calor do momento”.
Confira o vídeo do momento do anúncio: