Tamanho do texto

Avião da Ryanair estava com oito horas de atraso; declaração da funcionária gerou indignação e xingamentos dos viajantes

Uma passageira, Ella Ryan, postou um vídeo do ocorrido em uma rede social.
Reprodução/Youtube
Uma passageira, Ella Ryan, postou um vídeo do ocorrido em uma rede social.

Passageiros de um voo da Ryanair passaram por uma situação inusitada. O avião, que partia de Glasgow, na Escócia, com destino a Dublin na Irlanda, estava oito horas atrasado e estava parado na pista quando uma atendente de voo anunciou: “Temos gelo nas asas, não queremos morrer”. O anúncio chocou os passageiros. Alguns ficaram assustados e outros riram da situação.

Uma passageira, Ella Ryan, postou um vídeo do ocorrido em uma rede social. Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, ela escreveu: “É isso que acontece quando você está atrasado quase oito horas, todos perdidos. ‘Não queremos morrer’, caos absoluto”.

O “Daily Mail” também informou que de acordo com Ella, foram dadas aos passageiros várias razões para o atraso do voo e que eles receberam apenas um voucher no valor de  £3.50 voucher. (R$ 20,31).

A reação à declaração da comissária foi imediata e no vídeo é possível ouvir xingamentos e risadas. O “Daily Mail” reproduziu um posicionamento da Raynair no qual a empresa afirma que falará com a funcionária. A empresa também “pede desculpas pelo comentário lamentável que ela [a funcionária] fez no calor do momento”.

Confira o vídeo do momento do anúncio: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.