Tamanho do texto

Cadeia varejista Edeka produziu vídeo de menos de dois minutos que alcançou 20 milhões de visualizações em 4 dias

A cadeia de supermercados alemã Edeka emocionou – e continua emocionando – internautas do mundo todo com o vídeo de pouco mais de um minuto e meio feito para o Natal. A sequência no canal da rede varejista no Youtube já acumula mais de 20 milhões de visualizações em apenas quatro dias, mais do dobro da audiência de todo o restante de conteúdo no canal. 

Propaganda ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações em apenas 4 dias
Reprodução de Internet
Propaganda ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações em apenas 4 dias

O vídeo começa com um homem aposentado com o seu cão que recebe um correio de voz da filha dizendo que ela e os netos não podem passar o Natal com ele, mas prometendo o fazer no ano seguinte. No entanto, três anos se passam e a ausência de repete. 

Na continuação vem a parte que corta o coração de todos, com filhos e netos recebendo mensagens e cartas com a notícia da morte do pai. O remorso visivelmente nos rostos dos familiares então reforça a ideia da propaganda, que prega a importância de estar com a família no dia 25 de dezembro. "É hora de voltar para casa", diz a mensagem da Edeka.

Assista:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.