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De acordo com os conselheiros do órgão, associação viola o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária

O Conselho de Ética do Conar decidiu, em reunião nesta quinta-feira (12) suspender a campanha "Skol Ultra - A cerveja oficial dos atletas não oficiais". A determinação foi unanimidade entre os conselheiros que participaram do encontro.

Conar vetou, por unanimidade, a campanha
Reprodução YouTube
Conar vetou, por unanimidade, a campanha "Skol Ultra - A cerveja oficial dos atletas não oficiais"

A decisão se baseou na associação clara entre a bebida alcoólica e a melhoria do desempenho esportivo de quem a consome. O ponto, de acordo com os conselheiros, viola o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

O caso foi parar no Conar após a denúncia de cinco consumidores, que não consideraram adequadas a sequência veiculada na televisão e em canais de internet, onde acumula mais de três milhões de visualizaçõe, mostrando atletas urbanos bebendo cerveja após a prática de exercícios físicos.

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