Tamanho do texto

Atendente trocou palavras para formar a frase: "Cuidado, você é muito gostosa"; mãe da jovem achou recado inapropriado

Funcionário trocou a mensagem de costume do recipiente que alerta que a bebida pode estar quente para: “Careful you´re extremely hot”. Tradução: “Cuidado você é extremamente gostosa
Reprodução/Facebook
Funcionário trocou a mensagem de costume do recipiente que alerta que a bebida pode estar quente para: “Careful you´re extremely hot”. Tradução: “Cuidado você é extremamente gostosa"

Uma cliente do Starbucks em Londres usou as redes sociais para criticar uma mensagem deixada por um atendente no copo da bebida de sua filha. O funcionário trocou a mensagem de costume do recipiente, que alerta que a bebida pode estar quente, para: “Careful, you´re extremely hot”. Tradução: “Cuidado, você é extremamente gostosa”.

Alex Blaine postou a foto no grupo “Sh** London”, que é descrito no Facebook como uma página na qual pessoas podem postar fotos que retratem a “comédia não intencional que cerca a cidade”.  A mensagem escrita no recipiente ainda veio acompanhada por um “leia isso” e uma seta apontando para o recado de forma que ele não passasse desapercebido.

“Atendente assustador escrevendo mensagens inapropriadas no café da minha filha. Parece um genro em potencial", escreveu Alex na postagem. Os comentários se dividiram: alguns acharam o comentário ruim e sugeriram que a mãe tomasse uma atitude. Outros interpretaram como uma simples brincadeira.

“Oh, pelo amor de Deus. Ninguém tem senso de humor mais?”, escreveu um usuário. Outra internauta escreveu que talvez o atendente tenha realmente feito uma piada sem a intenção de ser maldoso, mas que a filha de Alex poderia ter se sentido muito intimidada. Ela disse que, no lugar da mãe, diria algo para o atendente e falaria com o gerente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.